Como secretária de Fernando Filho, Iara Evangelista deverá trazer as ações da Codevasf para Lagoa Grande

A secretária parlamentar do deputado Federal Fernando Filho, a ex-vereadora Iara Evangelista, deverá usar sua força política e quebrar de uma vez por todas, o monopólio que a Codevasf faz em Petrolina. A companhia é considerada uma secretaria da gestão de Miguel Coelho, devido aos altos investimentos feitos na Gestão Novo Tempo.

Sertaneja, mulher do campo, filha do ex-vereador e agricultor Joaquim da Rocinha, Iara terá como tarefa principal, convencer Aurivalter Cordeiro, chefe da 3ª Superintendência Regional de Petrolina (PE), para alocar investimentos para área de infraestrutura urbana e rural do município de Lagoa Grande. Desde o anúncio da sua nomeação, a população aguarda ansiosamente que os resultados apareçam.

Olha o tamanho da responsabilidade que a jovem carrega. Depois de muitos anos sem nenhuma ação enviada para o município por intermédio da Codevasf, agora é só aguardar a enxurrada de obras e ações, afinal, quem manda na Companhia é o senador Fernando Bezerra Coelho e seus filhos, Miguel (prefeito), Fernandinho (federal) e Antônio (estadual), aliados de primeira hora da jovem.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário