Comissão Intersetorial discute o retorno seguro das aulas presenciais em Curaçá (BA)

A Secretaria Municipal de Educação (SEDUC) da cidade de Curaçá, na Bahia, recebeu os membros da Comissão Intersetorial criada o ano passado, através do Decreto Municipal 143/2021, para estudos de retorno das aulas presenciais.  Os membros discutiram a construção do protocolo de retorno.

O secretário Daniel Torres disse que a prática se torna menos desafiadora se todos estiverem  juntos, objetivando a segurança e bem estar dos alunos e profissionais. “Muitíssimo obrigado a todos que estão nos dando as mãos e farão a nossa Educação ainda mais forte”, declarou Torres.

A Comissão Intersetorial é composta por: procuradoria jurídica, gestão pedagógica, gestão de rede e planejamento, por Gestores escolares, vereadores, sindicato, secretaria de saúde, ação social e administração.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário