Educação de Cabrobó divulga resultado preliminar do processo seletivo simplificado 2022; a remuneração será de R$ 1.212

A Prefeitura Municipal de Cabrobó, através da sua Secretaria de Educação, divulgou nesta segunda feira (21) o resultado preliminar (clica aqui e veja o resultado preliminar) da seleção que visa a contratação de 132 profissionais para educação. A escolha dos profissionais foi por meio de Análise de Títulos e Experiência Profissional. A remuneração bruta será de R$ 1.212 para uma jornada de trabalho de 150h/a.

A publicação do resultado final está programado para o dia 25. Confira abaixo o edital. A contratação será por prazo determinado de inicialmente 12 (doze) meses, podendo ser renovado por igual período, respeitando o número de vagas, a ordem de classificação e a disponibilidade orçamentária e financeira das respectivas Secretarias.

Edital-no-01-2022-Proc-Seletivo-de-Professor.-Assinado

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário