Com quase 30 funcionários e uma folha de pagamento perto dos 200 mil reais, câmara de vereadores de Lagoa Grande dar inicio aos trabalhos legislativos.

A Câmara Municipal de Lagoa Grande deu início aos trabalhos legislativos do ano de 2019, ontem, terça-feira (19), quando realizou a sessão de abertura. A atual legislatura contará com 29 funcionários, e contará, com a presença dos 11 vereadores e 18 funcionários escolhidos a dedos pelos seus padrinhos políticos.

A folha de pagamento de todo esse contingente deve beirar a casa dos 200 mil reais por mês, isso excluindo um gasto mensal em diárias, que deve somar uns R$ 14 mil/mês. Veja abaixo com será a situação do seu vereador nos próximos dois anos.

  1. Edneuza Lafaiete (PTB), situação;
  2. Lindacir (PT), oposição;
  3. Nena Gato (PMN), situação;
  4. Iara Evangelista (PSB), oposição;
  5. Alvanir Gomes (PSD), situação;
  6. Professor Vavá (PSB), oposição e 2º secretário;
  7. Fernando Angelim (PPS), situação;
  8. Rosa de Erasmo (PRB), oposição e 1º secretária;
  9. Mantena (PMN), líder da situação;
  10. Carlinhos Ramos (PSB), líder da oposição;
  11. Jozafá Pereira (MDB), situação e presidente da casa.

A gestão do novo presidente Jozafá Pereira (MDB) já deu início com mudança no horário das sessões, antes era realizado às 9:30 da manhã e agora passou para às 19h. Vale destacar que esse horário já foi testado outras vezes, porém o resultado não foi bem satisfatório, com fracasso de público, os vereadores decidiram voltar a trás e passou para às 9:30 novamente.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. Onrter disse:

    Fernando Angelim situação? Sem moral no governo, nem parece que é vereador, vai perder feio em 2020 e sem falar que é submisso a um secretário desequilibrado! Abra a boca vereador

    Rosa de Erasmos oposição? Até quando? kkkkkk

  2. Onrter disse:

    Arrocha Fafá mostra para que tu veio! iruuu

Deixe uma resposta