Com a presença do prefeito Vilmar e 4 ex-prefeitos, vereadores lagoagrandenses abrem ano legislativo.

Depois de cerca de 60 dias de recesso e alguns trabalhos internos, os vereadores do município de Lagoa Grande abriram oficialmente os trabalhos legislativos do ano de 2019. A primeira reunião que marcou o início das atividades aconteceu em novo horário, às 19h de ontem (19), quando foi realizada sessão solene.

A solenidade, que ocorreu no Plenário da Câmara Municipal Zeferino Nunes, foi presidida pelo vereador Jozafá Pereira (MDB), atual presidente da Casa de Leis. A sessão contou ainda com a presença do prefeito Vilmar Cappellaro (MDB) e da primeira dama Claudia Cappellaro, do vice-prefeito Ítalo Ferreira, dos ex-prefeitos: Jorge Garziera, Robson Amorim, Rose Garziera e Dhoni Amorim, das secretárias Fabiana Ribeiro e Samara Martins, dos ex-secretários Daniel Torres e Aparecida Diniz, Dona Raimunda Pereira e outras autoridades.

Abrindo os trabalhos do primeiro expediente, o presidente da Casa de Leis passou a palavra ao prefeito, Vilmar Cappellaro, que em seu pronunciamento de abertura, ressaltou a importância de um mandato que represente o povo. Além do chefe do Executivo, usaram a tribuna todos os ex-prefeitos e os vereadores Professor Vavá e Rosa de Erasmo, ambos fazem parte da mesa diretora para o biênio 2019/2020.

Já no segundo expediente usaram a tribuna os vereadores: Edneuza Lafaiete (PTB), Lindacir (PT), Nena Gato (PMN), Iara Evangelista (PSB), Alvanir Gomes (PSD), Professor Vavá (PSB), Fernando Angelim (PPS), Rosa de Erasmo (PRB), Mantena (PMN), Carlinhos Ramos (PSB) e Josafá Pereira (MDB).

Na sessão bastante prestigiada pelo à população de Lagoa Grande ainda teve o ato oficial de posse do novo presidente da câmara de vereadores para biênio 2019/2020, o Josafá Pereira (MDB).

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Onrter disse:

    A sena é política da presença do ex-prefeitos no evento e que definirão se o atual ficará ou no cargo em uma possível reeleição. 2020 promete surpresa principalmente ao chefe vaidoso, o chefe ‘esperto’.

Deixe uma resposta