Clientes reclamam do desserviço do Banco do Brasil de Lagoa Grande.

As pessoas que utilizam os serviços de autoatendimento do Banco do Brasil, na agência na cidade de Lagoa Grande, já vinham reclamando da política de abastecimento dos caixas eletrônicos adotado pelo banco, que nos finais de semana constantemente faltavam cédulas. Dezenas de pessoas se aglomeravam nos caixas eletrônicos em busca de realizar algum serviço.

Para piorar a situação, o blog recebeu de um dos nossos leitores que dos 4 caixas eletrônicos, apenas dois em estão em funcionamento, isso em pleno início de semana. O fato também postado em uma rede social pelo vereador Carlinhos Ramos.

Um verdadeiro desserviço e desrespeito aos seus clientes. Para agravar a situação e segundo nosso leitor, o Banco postal, correspondente do Banco do Brasil nos Correios só vai funcionar até o dia 02 de janeiro de 2019. Já passou da hora, as autoridades lagoagrandenses precisam tomar uma medida urgente.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário