Clama Lagoa Grande 2 será realizado hoje no bairro DER

A União de algumas Igrejas Evangélicas da cidade de Lagoa Grande-PE irá realizar hoje, dia 26 de junho, no Bairro DER, o Clama Lagoa Grande 2. O intuito do evento é clamar em grande voz para que Deus tenha misericórdia do Brasil e do mundo em geral, e que vidas sejam alcançadas através do Evangelho de Jesus Cristo.

 A concentração acontecerá em frente ao Posto de Combustível Rosa de Saron (Posto de João Medeiros), às 15hs, com a participação de várias denominações evangélicas e também pessoas de outras religiões em um único só propósito, que é adorar a Deus, com o tema baseado em 2 Crônicas 7.14: “E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face, e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra”. (Continua após a publicidade)

Segundo os organizadores, o evento obedecerá a todas as normas de combate ao coronavírus, mantendo o distanciamento social, usando máscara e álcool em gel, entre outros cuidados essenciais.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário