Chove em média 120 mm em Lagoa Grande; previsão é de chuvas moderadas a fortes para hoje (29)

Na madrugada deste sábado (29) choveu forte em Lagoa Grande, principalmente na sede do município. Segundo dados repassados pela Defesa Civil, a chuva alcançou em média 120 milímetros. Em Izacolândia choveu em torno de 110 mm. Nossa reportagem não conseguiu as informações referentes à quantidade que choveu em outras regiões do município, mas relatos de moradores apontam para um grande índice. (Vídeo abaixo)

Segundo a Coordenação Municipal de Proteção e Defesa Civil de Lagoa Grande (COMPDEC), a previsão para hoje é de chuvas moderadas a fortes. O órgão alerta os comerciantes e a população das áreas alagáveis, na sede, nos distritos de Vermelhos, e Jutaí e em toda área ribeirinha. O contato da COMPDEC é o 87 98101 0037.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário