Casos de Covid-19 voltam a subir em Lagoa Grande e preocupa autoridades sanitárias. Veja como está os casos no seu bairro

A infecção pelo novo coronavírus é cada vez mais frequente na vida das pessoas, em Lagoa Grande por exemplo, já deixou 6 óbitos. Recentemente o município vinha vivendo uma série de quedas, mas os números voltaram a subir. Vale destacar que o relaxamento das pessoas podem está associado diretamente a esse aumento. Todos devem ter ciência, se o número aumenta, virá consigo restrições mais duras. O que está associado é a pouca precaução das pessoas em festas, realização de atividades noturnas e falta do uso da máscara. Todos deveriam ter mais consciência, o vírus ainda existe e não deve haver relaxamento. (Veja os dados abaixo)

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e tem como foco: informação com responsabilidade e coerência.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta