Carro que deu cobertura ao assalto da Farmácia Saúde em Lagoa Grande foi recuperado na estrada dos Vermelhos.

A Polícia Militar de Lagoa Grande conseguiu recuperar um veículo roubado e diversos produtos que também haviam sido subtraídos da Farmácia Saúde na noite de sexta-feira (19). De acordo com a 7ª CIPM, o Onix branco com placa PDV-5536 foi roubado em Petrolina e estava sendo utilizado por criminosos que assaltaram uma farmácia em Lagoa Grande.

Equipes da ronda ostensiva se deslocavam pela PE-574 quando se depararam com o carro roubado e ao ser dada a ordem de parada, os criminosos desceram do veículo e dispararam contra a viatura. Os suspeitos fugiram pela caatinga e não foi possível localizá-los.

Dentro do veículos os PMs encontraram quatro perfumes importados e R$ 62,00 que haviam sido roubados na farmácia de Lagoa Grande. O proprietário do carro foi chamado à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais. (Waldiney Passos)

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta