Carro da Vacina estará em Izacolândia no domingo (20); serão aplicadas doses da Coronavac, Astrazeneca, Janssen e Pfizer

A Prefeitura de Petrolina irá levar o ‘Carro da Vacina’, no domingo (20), para o distrito Izacolândia.

As vacinas disponibilizadas para imunização são: Coronavac, Astrazeneca, Janssen e Pfizer. Essa imunização será para o público a partir de 12 anos. O público menor de idade deve estar acompanhado dos pais ou responsáveis. As equipes estarão nos locais das 8h às 17h.

Para receber a primeira dose é necessário apresentar documento de identificação com foto, cartão SUS ou CPF e comprovante de residência. No caso da segunda ou dose de reforço basta apresentar o cartão de vacina e um documento oficial com foto.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário