Carnaval x política: Lossio posa ao lado de Paulo Câmara e Geraldo Julio em abertura do Carnaval do Recife

Recentemente o ex-prefeito de Petrolina, Julio Lossio (REDE), declarou numa entrevista a uma emissora de rádio do Sertão, onde vem cumprindo agenda de pré-candidato a governador, que o ciclo do PSB havia “se encerrado”. A exemplo do dele em Petrolina, após administrar o município por dois mandatos (2009-16). Palavras ditas por Lossio.

Mas na abertura do Carnaval do Recife, o ex-prefeito não se furtou em posar para fotos ao lado justamente dos dois principais socialistas no Estado – o governador Paulo Câmara e o prefeito do Recife, Geraldo Julio – na abertura do Carnaval na capital pernambucana.

Se no discurso Lossio segue uma direção, na prática vai por outro caminho. A ponto de nos bastidores políticos, segundo a imprensa da capital, o ex-prefeito estar analisando o melhor cenário para contribuir com o projeto do PSB, ao mesmo tempo em que atrapalha o senador Fernando Bezerra Coelho (MDB) em Petrolina e no Sertão. (Carlos Britto)

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta