Exploração sexual infantil: Prefeito de Cabrobó diz que reportagem da TV Record foi mentirosa e completamente fora da realidade

O prefeito de Cabrobó, Galego de Nanai, usou as suas redes sociais para demonstrar sua indignação a respeito da reportagem que a TV Record fez  sobre a exploração sexual infantil. “Indignado com a matéria mentirosa e completamente fora da realidade produzida pela rede de televisão Record. A matéria não reflete a verdade sobre a sociedade cabroboense e ataca, de maneira inaceitável, a honra de nossa população.” Disse o gestor.

Em outro trecho da sua postagem, Nanai disse que Cabrobó é uma cidade de gente honesta, com instituições sérias e comprometidas, as quais trabalham conjuntamente para resolver os problemas sociais existentes, obtendo a cada dia melhores resultados. “Não vamos aceitar ser estigmatizados e desrespeitados dessa forma. Pleitearemos na justiça que a rede de televisão se retrate e esperamos que o sensacionalismo midiático não prevaleça frente à realidade de um povo. Não é a primeira vez que a emissora ataca nossa cidade com inverdades para alcançar ibope, e, mais uma vez, vamos defender nossa história”, disse.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário