Câmara de Vereadores de Lagoa Grande emite nota de pesar pelo falecimento do ex-vereador Valdemar Dentista

 

A Câmara Municipal de Lagoa Grande, através do Sr. presidente Josafá Pereira, e demais Vereadores, vem por meio deste prestar condolências aos familiares do ex-Vereador Valdemar Ademar Gomes, pelo seu falecimento ocorrido neste domingo (02/01)

A Casa Zeferino Nunes registra o reconhecimento do histórico de relevantes serviços prestados à sociedade lagoa-grandense, pelo ex-vereador Valdemar Ademar Gomes, em sua trajetória parlamentar. Como representante do povo, cumpriu o seu papel e deixou o legado. Que Deus em sua infinita misericórdia possa confortar a família.

 

Neste momento de dor e pesar, os Vereadores da Câmara Municipal de Lagoa Grande, manifestam condolências aos familiares e amigos, pedindo a Deus que conforte a todos. É uma grande perda para a cidade, amigos e familiares.

O velório acontece na Câmara de Vereadores de Lagoa Grande e o sepultamento será às 17h.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário