Câmara de Vereadores de floresta lança edital de concurso para 8 vagas. Em Lagoa Grande só promessas!

Enquanto a Câmara de Vereadores de Lagoa Grande não consegue abrir o tão esperado concurso público para contratação de profissionais, a Câmara de Vereadores de Floresta, no Sertão de Pernambuco, dá exemplo e já divulgou o edital de um concurso público para contratar 8 servidores.

Conforme o edital, as vagas ofertadas são para os seguintes cargos: arquivista, agente administrativo, auxiliar administrativo, assistente de redação, motorista e recepcionista. Os salários variam entre R$ 937 e R$ 1553,64.

O edital com todas as informações é só clicar aqui. Ou entrar no site da FUNVAPI, empresa organizadora do certame, as inscrições já vão começar na quinta-feira (1) e prosseguem até o dia 18. As provas serão aplicadas no dia 09 de dezembro e o gabarito preliminar, está previsto para ser divulgado no dia seguinte ao de aplicação da prova.

O resultado final vai sair no dia 21 do mesmo mês. O concurso terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário