Agências do Trabalho de Pernambuco disponibilizam 221 vagas de emprego nesta quarta-feira; 85 só em Petrolina

No total, 18 municípios pernambucanos oferecem oportunidades As Agências do Trabalho de Pernambuco são estabelecimentos que visam oferecer um serviço eficiente, que insira a população no mercado de trabalho. Nesta quarta-feira (12), 221 pernambucanos têm a chance de conseguir um novo emprego através das vagas ofertadas por Agências de 18 municípios. Petrolina contabiliza o maior número de opções, com 85 delas, cerca de 38% do total. Logo após vem o Recife, com 41. Agendamento aqui. 

A área de maior destaque do quadro é a de vendedor pracista, com uma oportunidade em Arcoverde, duas em Caruaru, 16 em Petrolina e três em Vitória de Santo Antão. O salário médio da categoria é R$ 1.885,46. Também recebe ênfase os ofícios de pedreiro e de ajudante de obras, com, respectivamente, 20 e 10 vagas em Petrolina, e o de motorista carreteiro, com 10 no Cabo de Santo Agostinho.

QUADRO DE VAGAS 12.01.2022 (1)

Para pessoas com deficiência, há 4 opções, uma em Ipojuca, para auxiliar de limpeza, uma em Paulista, para auxiliar de linha de produção, e, duas no Recife, para promotor de vendas. Ainda está disponível um trabalho temporário de 90 dias na capital pernambucana, na função de corretor de imóveis. Todos esses postos exigem do candidato experiência prévia de seis meses.

 Além das cidades já citadas, Belo Jardim, Bezerros, Garanhuns, Goiana, Igarassu, Ipojuca, Nazaré da Mata, Paudalho, Salgueiro, Santa Cruz do Capibaribe e Serra Talhada também possuem vagas. Lembrando que a maioria das agências do Trabalho de Pernambuco não exige mais agendamento online para quem busca uma oportunidade de emprego, com exceção de Salgueiro, Vitória de Santo Antão e Recife.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário