Boicote: Fontes do blog apontam que Miguel Coelho e seu pai foram excluído da agenda com o ministro de Bolsonaro em Petrolina

Os ministros da Infraestrutura, Tarcísio Gomes e João Roma, da Cidadania, estarão em Petrolina e Juazeiro nesta segunda-feira (28), fato já noticiado pela imprensa petrolinense. Mas tudo indica que a família Coelho será boicotada da agenda com os ministros.

Uma fonte do blog disse que o prefeito Miguel Coelho e seu pai, o senador Fernando Bezerra Coelho, não estão na relação da visita às obras da duplicação da BR-428. Segundo informações, o foco é cortar toda relação com o prefeito e sua família. Para corroborar com os fatos, foi divulgado uma agenda de Miguel para essa segunda (28), os únicos compromissos são: inauguração do CAPS II e assinatura de ordem de serviços, às 8h30; e a inauguração da Avenida Mário Rodrigues, às 18h, no Rio Corrente. Continua após a publicidade

Perguntar não ofende: Será que o prefeito Miguel, o senador Fernando Bezerra e os deputados, Fernando Filho e Antônio Coelho, vão aparecer na visita de penetra?

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário