Boicotada? O que fez Aparecida Diniz entregar o cargo? Samara Oliveira poderá voltar para saúde!

Com a divulgação da saída de Aparecida Diniz da secretaria de saúde de Lagoa Grande, dois questionamentos já estão sendo ouvidos pelas ruas da cidade. O primeiro seria o motivo que levou a gestora entregar o cargo e o segundo é sobre quem será a pessoa que vai substituir Diniz.

Em um grupo de troca de mensagens na internet, Aparecida Diniz disse que solicitou sua saída, mas ficará até o dia 30 de novembro para concluir uns relatórios para passar o bastão para sua nova sucessora. Em outra mensagem a gestora disse: “Fiz malabarismos para não deixar faltar o essencial. Sentir na pele o que é BOICOTE. Como Deus não me mandou para isso, volto com a permissão dele e a esperança de que ainda farei algo pelo povo.”

Diniz ainda disse muitos motivos que a fizeram entregar o cargo, mas só o tempo ia se encarregar de esclarece-los. “uma coisa eu posso garantir: os números mostrarão e comprovarão o que estou dizendo. Não vou entrar em detalhes. Acho que haverá um momento bem propício. Se não houver, tudo bem.”

No início dessa matéria foi dito que Aparecida ficará no cargo até o dia 30, para concluir uns relatórios para passar o bastão para sua nova sucessora, isso mesmo, a gestora usou uma palavra do sexo feminino, com isso concluirmos que a nova secretária será uma mulher. Segundo nossas fontes, a nova secretária poderá ser a ex-secretária de saúde, a Enfermeira Samara Oliveira Vieira.

Vamos aguardar os próximos dias e aguardar a confirmação. Ou não!

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta