Bastidores da política: Olavo Marques e Milson Cesar abandona Robson Amorim e entra no time de Vilmar Cappellaro.

É meus amigos, o Gaúcho não é mineiro, “mas vem comendo pelas beiradas”. Essa expressão é bastante popular e que dizer, ir aos pouquinhos. Em outras palavras, é uma atitude de: o que faz, mas não abre o jogo, não revela o pulo do gato e quando percebe, sem alarde, já fez o que queria fazer.

Eficiente e comendo pelas beiradas, de uma tacada só, Cappellaro trouxe para seu grupo o ex-vereador Olavo Marques e o ex-candidato a vereador Mílson Cesar, ambos eram aliados de Robson Amorim, com isso, o grupo da oposição contabiliza mais uma grande baixa para a eleição de 2020.

E assim Vilmar Cappellaro vai fazendo a sua história política, completamente diferente da oposição, onde qualquer café, sem nenhuma novidade, enche as redes sociais tentando enfiar de goela abaixo algo que na prática pode não acontecer.

Segundo informações de bastidores, com a chegada de Olavo, o mesmo deverá assumir a assistência técnica dos assentamentos no município, sua ida faz parte de um termo de cooperação entre a prefeitura de Lagoa Grande e o Incra.

Por outro lado, Milson Cesar vai fortalecer a base de Vilmar Cappellaro, disputando a vaga de vereador em 2020, e poderá contar com o total apoio e toda base política de Olavo Marques.

Compartilhar:

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *