Auditores Fiscais e secretarias com apoio da policia militar deflagram operação para coibir comércio não essencial em Lagoa Grande


Cumprindo o Decreto Estadual de proibição de vendas do comércio de barracas fixas e de ambulantes e do comércio não essenciais na cidade de Lagoa Grande, o departamento de Tributos do município de Lagoa Grande, PE, deflagou nesta manhã, 30, uma operação para coibir a prática dos que estejam em desacordo com os Decretos. Participaram da operação a secretaria da Saúde, Assistência Social, Departamento de Vigilância Sanitária, secretaria de Infraestrutura com apoio de policiais da 7ª CIMP – Polícia Militar.

Fiscalização Ambulantes 2

Nestes tempos de Pandemia, o auditor fiscal do município vem fiscalizando diuturnamente “in loco”, tantos os estabelecimentos comerciais essenciais, não essenciais e ambulantes, para o cumprimento dos Decretos dos governos Estadual e Municipal.  Todos os comerciantes irregulares foram conscientizados sobre a proibição e convidados a se retirar do local. Não houve necessidade de apreensões de mercadorias.

Fiscalização Ambulantes 01

ASCOM – PMLG.

Compartilhar:

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e tem como foco: informação com responsabilidade e coerência.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta