Assaí atacadista oferece mais de 132 vagas temporárias de trabalho em Juazeiro e outras sete cidades

O rede de supermercado atacadista Assaí divulgou vagas de emprego temporárias para o fim do ano, nas cidades de Salvador, Juazeiro, Feira de Santana, Camaçari, Lauro de Freitas, Serrinha, Vitória da Conquista e Ilhéus. No total, são mais 132 oportunidades para diversas funções, como operador de caixa, repositor de mercearia, repositor de perecíveis, entre outras. O período de contrato será de 22 até 31 de dezembro de 2021.

Interessados devem realizar cadastro através do site da empresa, até o dia 16 de novembro. Para iniciar a participação no processo seletivo, é necessário ter em mãos RG, CPF, número de telefone e endereço de e-mail. O seleção será 100% virtual.

Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário