Agora é pra valer: 9º edição da Vinhuva Fest será realizada em novembro.

A realização da 9° edição da  Vinhuva Fest em Lagoa Grande já tem dada para acontecer. A informação foi dada pelo deputado estadual Lucas Ramos.

“Estivemos reunidos na noite desta terça-feira (03) com o governador Paulo Câmara e o prefeito de Lagoa Grande, Vilmar Cappellaro, para fechar a participação do Estado na 9ª edição da VinhuvaFest, que acontecerá em novembro. O evento é estratégico para o desenvolvimento econômico do Sertão do São Francisco, ao promover atração de novos investidores, divulgar a qualidade da vitivinicultura da região e impulsionar o Enoturismo.” Disse.

O evento impulsiona o desenvolvimento econômico do Sertão do São Francisco e, promove a viabilidade da chegada de novos investidores ao município diante do potencial da vitivinicultura e o Enoturismo da região

São esperados nos três dias de evento, mais de 120 mil visitantes. Através da VinhuvaFest, Lagoa Grande, capital da uva e do vinho no Nordeste, mostra sua força como centro de produção nacional e polo de inovação no setor.

O secretário de governo Valman Rivas também esteve participando da reunião com o governador.

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário