Após Santa Maria da Boa Vista ser excluída do Mapa do Turismo Brasileiro, George Duarte exonera secretário de Cultura e Lazer

O município de Santa Maria da Boa Vista foi excluído do Mapa do Turismo Brasileiro, essa informação foi divulgada ontem pelo Blog. Segundo a ex-secretária de turismo, Silvia Graciliano, a falta de documentação teria ocasionado a exclusão da Terra da Serenata do mapa turístico brasileiro.

Coincidência ou não, a exclusão do município do Mapa do Turismo Brasileiro pode ter levado o prefeito George Duarte, mesmo de Brasília, a exonerar o senhor Denizaldo Medeiros da Cruz, do cargo comissionado de Secretário Executivo de Cultura e Lazer. Continua após a publicidade

Em uma nota enviada ao Blog pela assessoria de comunicação de Duarte, a exclusão da cidade do Mapa era temporária e foi devido a uma questão meramente burocrática e que logo seria solucionada. Pelo visto o retorno do município ao Mapa do Turismo Brasileiro é mais complexo do que o prefeito imaginava, a exoneração do secretário corrobora para esse pensamento.

Além do Secretário Executivo de Cultura e Lazer, George Duarte exonerou a Secretária Executiva das Mulheres e Políticas Afirmativas, Vitoria Alves Amoriz e a Gerente de Cursos Profissionalizantes, Emiliane Andrade dos Santos. Duarte também tirou Paulo Roberto de Souza Santos da Secretaria Executiva de Gabinete e o nomeou como Secretário Especial de Relações Institucionais.

As exonerações estão disponíveis na edição de nº 56 do Diário Oficial de Santa Maria da Boa Vista, desta quinta-feira, 28 de abril. Clique aqui e veja o documento completo. 

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário