Após repercussão negativa, muro de cemitério para isolamento de vítima de COVID-19 está sendo construído em Santa Maria da Boa Vista


Após matéria feita ontem, onde trazia à população a informação de que a vítima que morreu do covid-19 ter sido enterrada fora do cemitério, na manhã desta quarta-feira começou a construção do muro, o Secretário de Infraestrutura do município falou no programa “Café Com Notícias” que além do muro vai ser feito um memorial em homenagem a vítima.

Já o Secretário de Saúde disse que já era planejado essa construção e que tudo aconteceu muito rápido, “lamento profundamente essa perca para a família e para sociedade, é difícil esse momento mas vamos ter fé que tudo vai passar, vamos fazer um muro memorial um lugar digno”, disse o mesmo.

Informações do Café com Notícias

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário