Após perder mãe para a Covid-19, empresário Vagner não resiste as complicações da doença e veio a óbito nessa segunda (07)

É com bastante tristeza que anunciamos, morreu na tarde desta segunda (07), em um hospital de Petrolina, vitima da Covid-19, o empresário Vagner Rodrigues da Silva. Vagner. A mãe de Vagner também veio a óbito devido as complicações do Coronavírus faz pouco tempo.

Bastante conhecido no Vale do São Francisco, além de exercer a atividade de fruticultor, vendedor e comprador, Vagner ainda era caprinovinocultor, residia no Projeto Irrigado Bebedouro em Petrolina(PE), tinha 44 anos e era natural do Sítio Contendas, no interior de Lagoa Grande (PE).

Vagner, estava internado a quase um mês e, segundo informações, o quadro dele piorou vindo a óbito nesta tarde. Devido a causa da morte ter sido o Coronavirus, o velório e sepultamento deverá seguir as recomendações e orientações conforme protocolos Covid-19.

Até o fechamento desta matéria, não tivemos informações onde será o sepultamento, se em Petrolina ou no Distrito de Jutaí.

Fonte: Blog Lagoa Grande Notícias.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta