De novo! Após as chuvas e volta de buracos, operação tapa-buracos retorna para a PE – 574 próximo de Vermelhos.

A operação tapa-buracos na PE – 574, rota da uva e do vinho no sertão de Pernambuco que liga Lagoa Grande a vermelhos e Santa Maria da Boa vista teve um reinício após o período de chuvas dos últimos dias devido ao surgimento de inúmeros buracos.

Vale frisar que no mês de agosto foi iniciado a operação tapa-buracos na PE-574, com ações de conservação da conhecida Estrada da Uva e do Vinho, no trecho que vai da BR-428, perto de Lagoa Grande, até Santa Maria da Boa Vista, na região do São Francisco. Porém o serviço não foi uma solução para longo prazo, o paliativo só serviu enquanto não choveu.

Na verdade, a PE-574 precisa realmente é de um serviço que dure mais que uma chuva. A população espera que a PE 574 esteja em bom estado, pois é uma rota tão importante turisticamente e economicamente falando, não só para Lagoa Grande, mas também para todo o vale do São Francisco e o nosso polo vinícola de Pernambuco.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Elias disse:

    VALIDADE: uma chuva

Deixe um comentário