Após acidente, Edneuza Lafaiete disse ao blog que vem dando assistência aos acidentados.

Após o acidente envolvendo a vereadora Edneuza Lafaiete, seu irmão Edson e Josicleia, mulher que cuida de Edson, saiu no facebook uma postagem sobre a situação de Josicleia, segundo a postagem, ela está com 14 pontos na cabeça, não consegue ficar em pé, baixar a cabeça ou se mover direito e por pouco, apenas 2 milímetros, não furou seu crânio.

O blog do Everaldo entrou em contato com a vereadora Edneuza para relatar sobre a publicação, a mesma disse que vem dando toda atenção e assistência aos dois acidentados, Edson e Josicleia. Lafaiete disse que mesmo machucada vem frequentando a casa de Josicleia para dar todo apoio.

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta