Ala da pequena Melinda foi destaque no Desfile da Independência nos Vermelhos.

O tradicional Desfile Cívico do distrito de Vermelhos, interior de Lagoa Grande, todos os anos mantém a sua tradição e une as escolas do município, do estado e várias bandas marciais na avenida principal de Vermelhos para  comemorar a Independência do Brasil no dia 7 de setembro.

Ontem, 09 de setembro foi realizado o desfile do dia da independência do Brasil na avenida principal dos Vermelhos. Com o tema: “Cidadania e os valores humanos no mundo em transformação”. Crianças, jovens e os senhores e as senhoras da melhor idade marcaram presença.

Uma ala que chamou bastante atenção no desfile deste ano em Vermelhos foi ala da pequena Melinda, um grupo de amigos e amigas da família saiu com fotos e cartais da menina Melinda, chamando atenção de todos que a pequena menina precisa de ajuda para restabelecer sua saúde. Vale destacar que o tratamento de Melinda custa muito caro e a ajuda de todos nesse momento é importante.

O evento contou coma presença do prefeito Vilmar, políticos da região, vereadores e secretários e toda comunidade vermelhense.

Veja as fotos publicadas pelo blogueiro Paulo Angelim.

Texto adaptado do blog Paulo Angelim Noticias.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário