321 pessoas receberam a 1º dose da vacina contra o novo coronavírus em Lagoa Grande

Segundo o portal do Ministério da Saúde, atualizado até às 09h13min da sexta-feira (19), 349 pessoas já foram vacinadas contra o novo coronavírus em Lagoa Grande, desde total, 321 pessoas receberam a primeira dose e outras 28 pessoas já tomaram a segunda. Foram 228 doses da Sinovac/Butantan  e 121 da farmacêutica AstraZeneca/Oxford-Fiocruz. O município de Lagoa Grande recebeu do governo federal até o momento, 674 doses, o quantitativo é suficiente para imunizar 337 pessoas, levando em consideração as duas doses.

As remessas recebidas pelo município foram da seguinte forma: 294 doses da CoronaVac, 220 doses da vacina Sinovac/Butantan (um lote de 60 e outro de 160) e 160 doses da farmacêutica AstraZeneca/Oxford-Fiocruz. Importante lembrar, as pessoas que receberam a primeira dose devem manter os cuidados de higiene e segurança contra o vírus.

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta