A pedido do vereador Fernando Angelim e Ademar Nonato, prefeitura envia carros pipas aos Vermelhos.

Prefeitura de Lagoa Grande através de força conjunta com as Secretarias, vem dando total assistência a população de Vermelhos, que se encontra sem água, mesmo não sendo diretamente ligada ao município essa situação, já que se trata de um serviço da Compesa.

O Prefeito Vilmar Cappellaro fez questão de atender de Prontidão o distrito, mandou carro pipa pra região, onde deu início logo pela manhã de ontem, entrando a noite, para abastecer a casa de todos com água, entendendo que esse bem básico não pode faltar.
O secretário de Infraestrutura Ademar Nonato e o vereador Fernando Angelin com um olhar sensível às necessidades das pessoas, mesmo no fim de semana onde muitos serviços param, solicitaram a gestao municipal e toda sua equipe se uniram, para sanar este problema e ainda cobrar para que a situação seja resolvida como um todo.

a1-95

a2-8

a3-1

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário