Bandidos assaltam pacientes que viajavam em ônibus do TFD de Santa Maria da Boa Vista

Os pacientes de Santa Maria da Boa Vista (PE), no Sertão do São Francisco, que fazem Tratamento Fora do Domicílio (TFD) no Recife passaram por um grande susto na madrugada desta quinta-feira (10), quando o ônibus no qual estavam foi alvo de um assalto nas proximidades de Belém do São Francisco (PE), no Sertão de Itaparica. Ninguém ficou ferido.

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da Prefeitura de Santa Maria, que explicou o ocorrido. Na volta da capital pernambucana, o ônibus foi interceptado por assaltantes e os bandidos levaram pertences dos pacientes como dinheiro e celulares.

Os procedimentos necessários foram adotados pela empresa de ônibus, que tem convênio com a Prefeitura de Santa Maria da Boa Vista, que registrou Boletim de Ocorrência junto à Polícia Civil (PC).  A prefeitura se colocou à disposição das autoridades e dos pacientes. (Carlos Britto)

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário