Agências do Trabalho de Pernambuco disponibilizam 406 vagas de emprego nesta quarta-feira (30)

Para esta quarta-feira (30), as Agências do Trabalho de 21 municípios do Estado estão oferecendo 406 vagas de emprego. Deste total, 12 são para pessoas com deficiência nas cidades de Ipojuca, Paulista, Petrolina e Recife. Para quem se interessa por vagas temporárias, têm 26 disponíveis, no quadro geral.

A cidade com maior número de vagas é Recife, com 89, em Paulista são 39, em Petrolina tem 37 vagas e em Igarassu, 35. Para Fernando de Noronha, há 25 vagas disponíveis, nas funções de carpinteiro de obras, encanador, mestre de obras, operador de empilhadeira, operador de guindaste, servente de obras, técnico de edificações e técnico de refrigeração.

Além dos municípios mencionados acima também há vagas em Arcoverde (9), Araripina (11), Belo Jardim (5), Bezerros (10), Cabo de Santo Agostinho (12), Camaragibe (2), Caruaru (20), Garanhuns (10), Goiana (22), Nazaré da Mata (5), Pesqueira (3), Salgueiro (31), Santa Cruz do Capibaribe (9), São Lourenço da Mata (13), Vitória de Santo Antão (1) e Serra Talhada (8).

Quem estiver com o aplicativo SINE Fácil atualizado e com senha há três meses, pode acompanhar as vagas pelo aplicativo.

QUADRO DE VAGAS 30.03.22 (vale esse) (1)

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário