Agência do Trabalho oferta 242 postos de trabalho; 71 são para as cidades de Petrolina, Salgueiro e Serra Talhada

 

Ao todo, Pernambuco oferta 242 postos no quadro de vagas do dia. A cidade que mais reuniu oportunidades foi o Recife, com 69 delas. Em segundo lugar vem Petrolina, com 62, e em terceiro, Vitória de Santo Antão, com 29. Para pessoas com deficiência estão disponíveis sete vagas, nos municípios do Cabo de Santo Agostinho e no Recife.

Em Petrolina, sobressaem 20 vagas para coletores de lixo sem experiência exigida, com remuneração correspondente a R$ 1.100,00. Além das cidades já citadas, também tem opções para trabalhadores nas cidades de Araripina, Bezerros, Camaragibe, Caruaru, Garanhuns, Goiana, Ipojuca, Igarassu, Nazaré da Mata, Palmares, Paudalho, Paulista, Salgueiro, Santa Cruz do Capibaribe, São Lourenço da Mata e Serra Talhada.

QUADRO DE VAGAS 05.01.2022 (1)

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário