Governo de Cappellaro traz mais uma conquista para Lagoa Grande: Posto da Junta Comercial – REDE SIM

“Não devemos olhar para as dificuldades e sim, buscar novas oportunidades de crescimento”, esta é a orientação do Prefeito de Lagoa Grande, PE, Vilmar Cappellaro para os seus líderes de governo e colaboradores. Ontem, 07, o vice-prefeito, Ítalo Ferreira, representando o Prefeito, no seminário do Simples Nacional para Gestores, em Recife, celebrou mais um convênio que vai facilitar a vida dos empreendedores de micro, pequenas, médias e grandes empresas, de todos os seguimentos.  Trata-se de convênio para a implantação de um Posto da Junta Comercial – JUCEPE – REDE SIM na Sala do Empreendedor da cidade.

A parceria foi assinada pelo Vice-Prefeito e a Presidente da JUCEPE, Drª Taciana Coutinho, na presença do Gerente de Políticas Públicas do SEBRAE Nacional, Bruno Quick e pelo gerente do Projeto de Integração Nacional da Receita Federal, Dr. Carlos Nascif.  Este convênio pretende beneficiar diretamente mais de 5000 empreendedores (Produtores rurais, artesãos, cabeleireiros, barbeiros, marceneiros, pedreiros, pintores, eletricistas, serralheiros, borracheiros, carpinteiros, bombeiros hidráulico, mototaxistas, açougueiros, costureiras, etc), que desejarem regularizar suas atividades e expandir seus negócios. O seminário é promovido pelo SEBRAE, Receita Federal e apoio AMUPE e FNP.

ASCOM

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário