Acidente envolvendo dois caminhões deixa um morto na BR -428

Um acidente envolvendo dois caminhões terminou com um homem morto, em Santa Maria da Boa Vista (PE), no Sertão do São Francisco. Segundo a Polícia Rodoviária federal (PRF), o fato aconteceu na BR-428, no final da noite de ontem (13).

A vítima é Osivan Araújo, de 39 anos. Ele conduzia um dos veículos que bateu na traseira de outro. Não há informações sobre o condutor do outro caminhão. A PRF disse que a provável causa do acidente é que Osivan teria dormido ao volante ou tido um mal súbito.

O corpo da vítima ficou preso nas ferragens e foi removido com a ajuda do Corpo de Bombeiros. Segundo a PRF, conforme os dados registrados, verificou-se que o caminhão da vítima estava a uma velocidade de 80km/h momentos antes do acidente. (Carlos Britto)

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta