A Reforma da Previdência e o seu impacto na eleição de 2020 e 2022! Eleitor de Lagoa Grande disse que vai anotar tudo.

O reflexo da Reforma da Previdência, que já está por um fio para ser sancionada pelo presidente Jair Bolsonaro deverá influenciar no resultado da eleição municipal de 2020 e pode ser negativamente. Deputados Federais e Senadores abraçaram as propostas do governo federal e esqueceram de um diálogo mais minucioso com suas bases e com seus redutos eleitorais.

Boa parte da população de Lagoa Grande não está aceitando de goela abaixo a postura de muitos políticos sobre o tema. Mesmo com a grande propaganda dos aliados do presidente Bolsonaro, Fernando Bezerra Coelho e Paulo Guedes, os brasileiros estão sentindo que os pobres serão os maiores prejudicados.

Na cidade de Lagoa Grande não será diferente, muitos candidatos não vão querer que os eleitores lembrem a votação dos seus deputados. Veja o comentário do leitor do blog do Everaldo, Danilo Andrade, assim que saiu a notícia que o senado aprovou a reforma: “Dia muito triste. Aprovação da reforma da previdência. Somente os pobres pagam esta conta miserável. 2022 não se demore, vou anotar tudinho.”

Vale destacar que as regras são muito duras e que atingem em cheio 30 milhões de brasileiros. Outro leitor do nosso blog disse que eles (deputados e senadores) não merecem o seu voto. Veja como foram os votos dos deputados e dos senadores de Pernambuco nas votações da reforma.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e tem como foco: informação com responsabilidade e coerência.

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. HENRIQUE disse:

    EVERALDO A REFORMA DA PREVIDÊNCIA VAI PREJUDICAR UM POUCO OS POBRES, MAS VAI PREJUDICAR MUITO MAIS OS RICOS…

Deixe uma resposta