Três homens morrem após confronto com policiais militares em Curaçá; suspeitos eram procurados em Minas Gerais

Três homens morreram após um confronto com policiais militares na noite de quinta-feira (4), na zona rural de Curaçá, no norte da Bahia. Segundo a Polícia Civil, o trio tinha mandados de prisão em aberto por vários crime em Minas Gerais.

A troca de tiros aconteceu por volta das 18h, na região da estrada da Mina Vermelhos. De acordo com a polícia, os suspeitos, que não tiveram os nomes revelados, foram encontrados após uma denúncia de que eles estavam ameaçando moradores da região da Fazenda Olho d’Água, com armas de fogo.

A Polícia Civil informou que houve o confronto e os três suspeitos foram baleados. Eles chegaram a ser socorridos e levados para o Hospital de Curaçá, mas não resistiram aos ferimentos.

Com o trio, a polícia aprendeu três revólveres, uma sacola com aproximadamente 2 kg de substância análoga à cocaína e 500g de substância análoga a maconha, além de uma balança de precisão e munições. O material estava em um um barraco localizado ao lado da residência.

O caso foi registrado na delegacia de Curaçá.

Fonte: g1 Bahia

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano e em Matemática, pela Faculdade Prominas - Montes Claros. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com a Pedagoga Amanda Scarpitta e pai de duas filhas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário