427 vagas de emprego são disponibilizadas nesta quinta-feira (10) nas Agências do Trabalho de Pernambuco

Em todo o Estado, 21 municípios oferecem 427 oportunidades de emprego nesta quinta-feira (10).  No Recife, está a maior quantidade de vagas: 84. Petrolina vem na sequência, com 76, e depois o município de Ipojuca, com 33 opções. Faça seu agendamento aqui.

Para Pessoas com Deficiência, 34 vagas estão disponíveis, nos municípios de Caruaru, Cabo de Santo Agostinho, Ipojuca, Paulista, Petrolina, Pesqueira e Recife. Para quem procura vagas de empregos temporários tem 35, com destaque para 11 vagas, em Araripina (Sertão do Estado), para a função de motorista de caminhão, por um período de 60 dias. Veja as vagas no quadro abaixo em anexo

No quadro geral, o destaque vai para 24 vagas de pedreiro, em Petrolina, onde também estão sendo oferecidas 15 vagas para vendedor pracista e 10 para vendedor de consórcio; em Camaragibe são oferecidas 15 opções de trabalho para instalador (reparador de linhas e aparelhos de telecomunicação); em Paulista estão sendo oferecidas 12 oportunidades de estágio para assistente administrativo; no Recife são 10 opções de empregos para entrevistador de campo e outras 10 para estágio em assistente administrativo e, no Cabo de Santo Agostinho, 10 vagas estão sendo ofertadas para ajudante de carga e descarga.

Além dos municípios citados, também estão sendo oferecidas vagas em Arcoverde, Bezerros, Belo Jardim, Caruaru, Garanhus, Goiana, Igarassu, Nazaré da Mata, Palmares, Paudalho, Santa Cruz do Capibaribe, São Lourenço da Mata, Serra Talhada e Vitória de Santo Antão.

QUADRO DE VAGAS 10.02.22

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano e em Matemática, pela Faculdade Prominas - Montes Claros. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com a Pedagoga Amanda Scarpitta e pai de duas filhas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário