Antônio Coelho defende Reforma da Previdência e critica postura do PSB

A reunião entre o governador Paulo Câmara e o ministro da Economia, Paulo Guedes, ocorrida nessa quarta (6), foi comentada pelo deputado Antônio Coelho (DEM). “Finalmente o governador reconheceu a importância das reformas que farão o Brasil crescer”, avaliou, em pronunciamento no Plenário na manhã desta quinta (7). Por outro lado, o parlamentar teceu críticas à legenda do gestor, o PSB.

Coelho tachou como “oportunista” o posicionamento do partido nos últimos anos. Como justificativa, elencou o “apoio concedido ao impeachment da petista Dilma Rousseff e, depois, a parceria com o PT em 2018, quando disputava uma ‘eleição perdida’ no Estado”. “Agora Paulo Câmara parece defender a privatização da Copergás (Companhia Pernambucana de Gás), com a finalidade de tapar o buraco feito durante a gestão socialista”, analisou. Coelho declarou que “há falta de liderança do governador para tratar de importantes temas do Estado”.

Alepe.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano e em Matemática, pela Faculdade Prominas - Montes Claros. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com a Pedagoga Amanda Scarpitta e pai de duas filhas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário