Eu prometo: Confira as propostas e promessas do seu candidato ao governo de PE.
Em anos eleitorais, os candidatos a cargos eletivos – cargos eleitos pelo voto da população – fazem suas campanhas e propagandas eleitorais em vários veículos de comunicação, como rádio, televisão e internet. Para conquistar votos, esses candidatos prometem muitas coisas aos eleitores, mas sabemos que depois de eleitos muitas promessas de políticos não são cumpridas.
Das sete candidaturas registradas, apenas uma não apresentou uma proposta de governo. É fundamental investigar o histórico do candidato na hora de escolher seu representante – o voto é uma ferramenta de democracia muito poderosa.
- Para ler a proposta de Armando Monteiro clica aqui.
- Para ler a proposta de Paulo Câmara clique aqui.
- Para ler a proposta de Simone Fontana clica aqui.
- Para ler a proposta de Julio Lossio clica aqui
- Para ler a proposta de Dani Portela clica aqui
- Para ler a proposta de Maurício Rands clica aqui.
O blog não encontrou no site do TSE, as propostas da candidata Ana Patrícia Alves (PCO).
Os candidatos aos governos estaduais têm propostas para resolver todos os problemas existentes, outros prometem coisas que deve chamar atenção dos eleitores. O estado de Pernambuco, com 185 municípios e uma população estimada (2017) em 9.473.266 hab, irá escolher um dos nomes abaixo para a gestão 2019/2022.
O Partido da Causa Operária (PCO) confirmou a candidatura de Ana Patrícia Alves ao governo de Pernambuco. A candidata trabalha como agente de saúde. A chapa conta também com Gilson Lopes de Oliveira como candidato a vice-governador.
A coligação Pernambuco quer mudar temo como cabeça o senador Armando. Além do PTB, outros 12 partidos compõem a coligação: DEM, PSDB, PRB, PODEMOS, PSC, PPS, PSDC, PV, PSL, PHS E PRTB. O VEREADOR DO Recife Fred Ferreira (PSC) é o candidato a vice do grupo.
A coligação, a Esperança Não Tem Medo de Dani Portela (PSOL), conta com apoio do Partido Comunista Brasileiro (PCB) que também faz parte da chapa majoritária, com a candidatura da educadora social Gerlane Simões a vice-governadora.
A Rede Sustentabilidade registrou, a candidatura de Julio Lossio ao governo de Pernambuco. O empresário e advogado Luciano Bezerra foi anunciado como vice da chapa na segunda (6). Nascido em Manaus, no Amazonas, Julio Lossio tem 46 anos e é formado em medicina na Universidade Federal de Pernambuco, além de ter especialização em oftalmologia clínica e cirúrgica. Foi prefeito por Petrolina em 8 anos.
A coligação “O Pernambuco que Você Quer” terá como candidatura do advogado Maurício Rands (Pros) ao governo de Pernambuco nas Eleições 2018. A convenção ocorreu no Empresarial RioMar, no bairro do Pina, na Zona Sul do Recife. Além do Pros, a coligação inclui o PDT, com a candidatura da vereadora Isabella de Roldão a vice-governadora, e o Avante.
A coligação Frente Popular de Pernambuco, vai tentar a reeleição do atual governador Paulo Câmara. Além do PSB, outros 11 partidos compõem a chapa: SD, PPL, PMN, PSD, PR, PP, PCdoB, PT, MDB, Patriota e PRP. A atual deputada federal Luciana Santos (PCdoB) foi apresentada como vice da chapa.
Com uma candidatura isolada, O Partido Socialista dos Trabalhadores Unificado (PSTU) terá como vice candidato, o auxiliar de laboratório, Jair Pedro, também do PSTU.