Agenda extensa: “Não sou candidato de promessas, sou candidato de compromisso.” Do candidato a prefeito Vilmar Cappellaro

Domingo, 14/08, não foi dia de descanso para Vilmar Cappellaro, candidato á Prefeitura, coligação Avante Lagoa Grande. Iniciando suas atividades na missa do dia dos pais, celebrada pelo padre Francisco José, na Matriz Nossa Senhora Auxiliadora, seguindo para reuniões com líderes de assentamentos e comunidades.

“Agente quer mudanças, pois sofrimento agente já tem bastante. Estamos carentes de água para irrigação, estradas e incentivos da prefeitura, o que não estamos tendo” resumiram os líderes: Sr. Aguinaldo do Assentamento Bom Jesus, com 23 famílias e sr. Augusto, Assentamento Beira Rio com 28 famílias. Nas duas comunidades são cultivados banana, maracujá, cebola, pimentão, milho, etc…

De lá Vilmar se dirigiu até a comunidade dos Tanques, onde prestigiou a missa em homenagem póstuma ao sr. Fabriciano Alves Cardoso, que faleceu aos 68 anos, deixando o legado da tradicional missa ao dia dos pais que completou 06 anos de realizações. Presente á missa Vilmar Cappellaro, levou conforto e seu abraço aos filhos e familiares de seu Fabriciano, pai de nosso amigo blogueiro Fábio Cardoso.

“Não sou candidato de promessas, sou candidato de compromisso. Minha história fala por mim. Vamos trabalhar para gerar empregos; empregos geram dignidade para as famílias. Não usarei de mentiras para tentar enganar o nosso povo. Nossa gente precisa é de compromisso com a verdade” destaca Vilmar Cappellaro.

De lá, a comitiva de Vilmar, sempre acompanhado de seu candidato a vice-prefeito, Italo de Vilma, foi para o Assentamento Três Conquistas, Sitio Serra das Lajes, Assentamento Triunfo sendo muito bem recebido em todas as reuniões com as comunidades e líderes. Vilmar também prestigiou a Aldeia do Velho Chico, na Comunidade quilombola do Lambedor. Lá o candidato Vilmar, acompanhado de sua esposa e filhos, se encantou com as atrações e manifestações culturais.

 “Nossa base de desenvolvimento está na fruticultura, agricultura, horticultura, caprinovinocultura, vitivinicultura, etc… vou trabalhar muito forte para trazer fábricas que ligam todas essas cadeias produtivas. Fábricas de embalagens, rolhas, materiais ligados a todos estes seguimentos de produção, para baratear o custo dos produtores e assentados para gerar mais empregos em nossa cidade” enfatiza Vilmar.

A maratona do domingo se encerrou no culto especial aos pais na igreja Batista Missionária com o líder Pr. Expedito. Por onde passou Vilmar ouviu e anotou todas as reivindicações das comunidades.

IMG_20160814_091654754

IMG_20160814_180737609 IMG_20160814_214341286

Coordenação de Comunicações Coligação “Avante Lagoa Grande 15”

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário