Ala da pequena Melinda foi destaque no Desfile da Independência nos Vermelhos.

O tradicional Desfile Cívico do distrito de Vermelhos, interior de Lagoa Grande, todos os anos mantém a sua tradição e une as escolas do município, do estado e várias bandas marciais na avenida principal de Vermelhos para  comemorar a Independência do Brasil no dia 7 de setembro.

Ontem, 09 de setembro foi realizado o desfile do dia da independência do Brasil na avenida principal dos Vermelhos. Com o tema: “Cidadania e os valores humanos no mundo em transformação”. Crianças, jovens e os senhores e as senhoras da melhor idade marcaram presença.

Uma ala que chamou bastante atenção no desfile deste ano em Vermelhos foi ala da pequena Melinda, um grupo de amigos e amigas da família saiu com fotos e cartais da menina Melinda, chamando atenção de todos que a pequena menina precisa de ajuda para restabelecer sua saúde. Vale destacar que o tratamento de Melinda custa muito caro e a ajuda de todos nesse momento é importante.

O evento contou coma presença do prefeito Vilmar, políticos da região, vereadores e secretários e toda comunidade vermelhense.

Veja as fotos publicadas pelo blogueiro Paulo Angelim.

Texto adaptado do blog Paulo Angelim Noticias.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano e em Matemática, pela Faculdade Prominas - Montes Claros. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com a Pedagoga Amanda Scarpitta e pai de duas filhas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário