Visita ilustre: Prefeito Vilmar Cappellaro recebe alunos no gabinete

Foto: Savio Oliveira

O prefeito Vilmar Cappellaro recebeu na manhã desta quarta-feira (06) a visita especial de três alunos do 7º ano A, da EREFEM Antônio de Amorim Coelho. Os estudantes conheceram o gabinete e conversaram com o Chefe do Executivo.

Os alunos Gustavo Jackson, Andrey Ferreira e Pedro Henrique disseram que realizaram a avaliação diagnóstica na rede estadual e após o término, resolveram fazer a visita ao prefeito e conhecer a prefeitura. Ladeado da secretária de Educação, professora Fabiana Ribeiro, o gestor conversou descontraidamente com os alunos e destacou a importância dos estudos na vida dos jovens e adolescentes.

Foto: Savio Oliveira

“Temos uma agenda diária repleta de compromissos, mas é gratificante sair um pouco da rotina e receber uma visita tão especial. Nossos estudantes serão os futuros professores, médicos, advogados, vereadores ou prefeitos, por isso precisamos cuidar deles”, disse o gestor.

Foto: Savio Oliveira

ASCOM – PMLG

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário