Com um governo fragmentado, prefeito Vilmar Cappellaro começará a resgatar os aliados esquecidos.
Segundo informações de bastidores que circulam na cidade, o prefeito de Lagoa Grande, Vilmar Cappellaro vai embarcar um dos seus aliados que foi esquecido nos últimos 15 meses de governo. De acordo com nossa fonte, o aliado escolhido pelo prefeito Vilmar será Fábio Cardoso. Segundo informações de bastidores, essa será a primeira chegada de um aliado esquecido que virá para tentar erguer a credibilidade do prefeito.
Fabio Cardoso, aliado de primeira hora da família Cappellaro, foi esquecido por Vilmar desde o ano de 2017. Hoje, um ano e 4 meses depois, o mesmo deverá ocupar um cargo estratégico dentro do grupo. Fábio esteve presente nas quatro eleições que Cappellaro disputou, duas para deputado estadual, não foi eleito, uma como vice-prefeito de Petrolina ao lado de Odacy Amorim, também não emplacou e por último foi dos primeiros a levantar a bandeira de Cappellaro em Lagoa Grande onde ninguém o conhecia e ajudou na vitória em 2016.
Vale frisar que o relacionamento de Fabio Cardoso com a oposição de Lagoa Grande é harmonioso, uma vez que, o mesmo tem uma aceitação amigável com o ex-prefeito Robson Amorim.
Segundo as notícias, os desgastes e as baixas que vem acontecendo na gestão Cappellaro, ambas narradas toda terça-feira pelos vereadores da oposição e confirmadas por alguns da situação, são alguns dos motivos da nova estratégia usado pelo prefeito Vilmar que já pensa na sua reeleição em 2020.