Com um governo fragmentado, prefeito Vilmar Cappellaro começará a resgatar os aliados esquecidos.

Segundo informações de bastidores que circulam na cidade, o prefeito de Lagoa Grande, Vilmar Cappellaro vai embarcar um dos seus aliados que foi esquecido nos últimos 15 meses de governo. De acordo com nossa fonte, o aliado escolhido pelo prefeito Vilmar será Fábio Cardoso. Segundo informações de bastidores, essa será a primeira chegada de um aliado esquecido que virá para tentar erguer a credibilidade do prefeito.

Fabio Cardoso, aliado de primeira hora da família Cappellaro, foi esquecido por Vilmar desde o ano de 2017. Hoje, um ano e 4 meses depois, o mesmo deverá ocupar um cargo estratégico dentro do grupo. Fábio esteve presente nas quatro eleições que Cappellaro disputou, duas para deputado estadual, não foi eleito, uma como vice-prefeito de Petrolina ao lado de Odacy Amorim, também não emplacou e por último foi dos primeiros a levantar a bandeira de Cappellaro em Lagoa Grande onde ninguém o conhecia e ajudou na vitória em 2016.

Vale frisar que o relacionamento de Fabio Cardoso com a oposição de Lagoa Grande é harmonioso, uma vez que, o mesmo tem uma aceitação amigável com o ex-prefeito Robson Amorim.

Segundo as notícias, os desgastes e as baixas que vem acontecendo na gestão Cappellaro, ambas narradas toda terça-feira pelos vereadores da oposição e confirmadas por alguns da situação, são alguns dos motivos da nova estratégia usado pelo prefeito Vilmar que já pensa na sua reeleição em 2020.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário