Campeão de votos em Lagoa Grande, Adalberto Cavalcanti parabeniza os 23 anos de emancipação politica do município e destaca ações do seu mandato

O cidadão lagoagrandese, o deputado federal Adalberto Cavalcanti (AVANTE/PE) presente e prestigiando os 23 anos de emancipação política do município de Lagoa Grande no Sertão de Pernambuco, no último sábado em conversa com a reportagem do blog, parabenizou a cidade e selecionou algumas de suas ações de seu mandato que beneficiaram os lagoagrandense. “Quero parabenizar todo o povo de Lagoa Grande, fui o deputado federal mais votado aqui. Trabalhei, estou trabalhando e inclusive tenho uma caminhonete cabine dupla e uma ambulância para entregar e inclusive o dinheiro está na prefeitura”, disse o deputado.

Vale pontuar que já foi entregue outras ações do deputado, como por exemplo, retroescavadeira e várias barragens. “Eu tenho trabalhando e vou trabalhar muito mais. O povo de Lagoa Grande é um povo feliz. Parabenizar os 23 anos emancipação é uma cidade jovem, tem muitas coisa para acontecer”, comentou o parlamentar destacando que vai trabalhar muito mais pela cidade.

Se vai repetir a votação expressiva de 2014 quando foi eleito o deputado federal mais votado de Lagoa Grande, o parlamentar disse que vai lutar, mas só Deus e povo que sabe. “ Vamos lutar. Só quem sabe é Deus e o povo”.

Na cidade Adalberto tem um grande time apoiado pelos vereadores Josafá Pereira e a vereadora Edneuza Lafaiete e diversas lideranças espalhadas pelo município. (Blog do Fábio Cardoso)

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário