Carlinhos Ramos é oposição ferrenha, mas com responsabilidade!

Eleito o vereador com 753 votos, Carlinhos Ramos (PSB), se destaca a cada sessão do legislativo de Lagoa Grande. Vereador da base do grupo de Robson Amorim, grande opositor do prefeito Vilmar Cappellaro, Carlinhos usa com cautela as suas falas na tribuna.

Oposição a atual gestão, a população pode esperar de Carlinhos Ramos uma oposição ferrenha, mas com responsabilidade. Ele não sai atirando em todo mundo, quando tem que elogiar ele faz, quando precisa criticar, segue a mesma linha de raciocínio. Quando tem projeto de lei que venha em benefício da população sempre pode contar com total e inteiro apoio.

Carlinhos Ramos já deixou claro que aquilo que entende que não é bom, que não é plausível vem sendo contra. O perfil dele na Câmara está sendo de um opositor ferrenho ao peemedebista Vilmar Cappellaro, porém responsável.

Experiente, Carlinhos Ramos está no seu 4º mandato como vereador, esteve secretário de Saúde na gestão de Dhoni Amorim.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário