Vítimas da Covid-19: Três pessoas morreram no final de semana em Santa Maria da Boa Vista

O município de Santa Maria da Boa Vista, sertão do São Francisco, Estado de Pernambuco, registrou nas últimas 48 horas três óbitos por Covid-19 sendo que dois neste domingo. O boletim epidemiológico do sábado, dia 3, apresentou o registro do 28º óbito sendo uma mulher de idade não informada e que estava internada no hospital Promatre em Juazeiro-BA.

Já o boletim deste domingo (04/07) veio com o registro de mais dois óbitos e agora soma 30 no total, trata-se de um homem de iniciais J.F.L. de 70 anos de idade e que mora no assentamento Safra área rural do município. O mesmo estava internado e faleceu no hospital Monsenhor Ângelo Sampaio em Santa Maria da Boa Vista. O outro óbito é de uma senhora comerciante do bairro Agamenon Magalhães, bastante conhecida na cidade, a idade da mesma não foi revelada.

O Boletim Epidemiológico deste domingo (04/07) divulgado pela secretaria de saúde informa 1.392 casos confirmados; 1.331 já estão recuperados; 31 casos ativos; 43 estão em sendo investigados; 02 pacientes continuam internados em UTIs e 30 óbitos confirmados contando com 3 das últimas 48 horas. A UBS Senador Paulo Guerra continua com o maior número de casos registrados, são 260 sendo que 256 já estão recuperados. Em seguida vem a UBS Raimundo Bedó com 226, sendo que 224 já estão recuperados.

Fonte: Blog do Didi Galvão.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário