Vilmar e Italo dão início a agenda de adesivaços, caminhadas, comícios, entrevistas e debate nas rádios da região

2 min read
O primeiro adesivaço da “Coligação 15 Avante Lagoa Grande” com Vilmar Cappellaro, Prefeito e Italo...

O primeiro adesivaço da “Coligação 15 Avante Lagoa Grande” com Vilmar Cappellaro, Prefeito e Italo de Vilma de Vice, vai acontecer hoje, 16/08, ás 5 da tarde, no portal da cidade. A maior coligação de oposição da história de Lagoa Grande é composta por 11 partidos: PMDB, PSD, PTB, PMN, PTN, PPS, PR, DEM, PSDB, PHS e PDT com dezenas de lideranças que apoiam a campanha de Vilmar 15.

O vice-governador Raul Henry, os deputados federais: Jarbas Vasconcelos, Gonzaga Patriota, Guilherme Coelho, Kaio Maniçoba, do deputado estadual: Lucas Ramos, do Prefeito de Petrolina Júlio Lóssio, dos ex-prefeitos Jorge Garziera e Rose Garziera, do vice-prefeito atual Roque Cagliari, 22 candidatos a vereador sendo 06 de mandato, diversos ex-secretários municipais, lagvárias autoridades do estado e empresários estão no palanque com Vilmar.

A concentração de carros para o adesivaço de hoje começa a partir das 16h. Na quarta, o adesivaço acontece em Vermelhos e na sexta-feira, 19/08, Jutaí vai avermelhar com adesivaço e a primeira caminhada da campanha vitoriosa 15 com as presenças dos candidatos: Vilmar Cappellaro, Ítalo de Vilma e todos os candidatos a vereador da coligação.

Em sorteio realizado na tarde de ontem, na rádio Lagoa Grande FM, ficou decidida a ordem de entrevistas dos candidatos da coligação. Ítalo de Vilma será entrevistado no dia 24/08. Vilmar Cappellaro estará na emissora no dia 08/09, ambos às 10h da manhã. Na rádio Grande Rio AM em Petrolina, o primeiro debate entre os candidatos a Prefeito de Lagoa Grande, será no dia 31/08 de 08h até às 12h.

O primeiro grande comício já está marcado, porém, a coordenação preferiu não antecipar a data. A Coordenação já tem confirmação de presença de todos os apoiadores citados na matéria e promete que será um dos maiores comícios da história da cidade.

Coordenação de Comunicações Coligação “Avante Lagoa Grande 15”

Deixe uma resposta