Vídeo blog: “4,2 milhões em publicidades de Petrolina pode fazer qualquer eleitor​ “leigo” acreditar no que ele quiser.” diz internauta.

Após a divulgação de um vídeo denunciando a péssima qualidade da pavimentação de algumas ruas em Petrolina, pelo vereador Domingos de Cristália, alguns moradores da cidade vizinha meteram a boca no trombone.

“O sujeito que gasta 4,2 milhões em publicidade pode fazer qualquer eleitor​ “leigo” acreditar no que ele quiser, até que estar fazendo algo bom e de qualidade para a população, quando apenas estar focado em criar status para se beneficiar na próxima eleição.” Disse um morador na publicação do vídeo no Facebook do vereador. É muito dinheiro derretendo!

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário